OS MELHORES EDITAIS DETALHADOS PARA CONCURSOS JURÍDICOS - GONÇALVES E CARVALHO PREPARAÇÃO PARA CONCURSOS LTDA

AUTORES DOS EDITAIS (E-BOOKS)

Os autores dos nossos editais são pessoas aprovadas nos concursos mais difíceis do país em curto espaço de tempo, ou seja, conhecem a melhor estratégia para enfretar o concurso, já que passaram rápido. 

 

São nossos autores:

 

EDUARDO GONÇALVES: Idealizador do projeto Editais Detalhados. Aprovado nos seguintes concursos: Técnico Judiciário do TJ-PR. Analista Processual junto ao MPU. Procurador do Estado do Paraná. Advogado da União (5º lugar com nota 10 na fase oral). Procurador da República. Promotor de Justiça do Estado do Paraná (1º Lugar). Aprovado em todos esses concursos antes de 23 anos e jamais reprovado em uma primeira fase de concurso no país. Autor do blog do Eduardo Gonçalves e do Manual do Concurseiro. No INSTAGRAM: EDUARDORGONCALVES. 

 

GUSTAVO HOLANDA, Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e especialista em Direito do Estado pela Estácio de Sá. Procurador Autárquico e Fundacional do Estado do Pará, exercendo o cargo de Correegdor-Geral Penitenciário do Estado. Aprovado, entre outros, nos seguintes concursos: Técnico Judiciário (TJPE), Oficial de Justiça (TJPE), Analista Processual (MPU), Advogado (BNB) e Promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Coautor do Edital Detalhado para o cargo de Delegado de Polícia Civil. HAYSSA MEDEIROS, Procuradora da República, ex-Promotora de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, já aprovada nos concursos de Advogado da União (2012), Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal (Procurador da República-2015), ex-técnica administrativa do MPU. Coautora do Edital Detalhado para o MPF. 

 

MARCO DOMINONI, Defensor Público Federal, bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense, pós-graduado em Direito Processual Civil, com ênfase em Execução Fiscal, pela Universidade Cândido Mendes-RJ. Já exerceu os seguintes cargos: Procurador Federal (AGU), Analista Judiciário - Área Judiciária, do TRE-RJ, Analista Judiciário do TJRJ, Auxiliar Judiciário do TJRJ. Coautor do Edital Detalhado para a DPU e DPE. 

 

NATHÁLIA MARIEL: Procuradora da República. Já exerceu os cargos de Procuradora Autárquica e Fundacional do Estado do Pará, Analista Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e Analista Judiciária- Executora de Mandados do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. NO INSTAGRAM: @NATHALIAMARIEL. Coautora do Edital Detalhado MPF e TRE. 

 

RAFAEL BRAVO, Defensor Público Federal, Rafael Bravo Gomes, bacharel em Direito pela UFRJ – Faculdade Nacional de Direito (FND – 2008/2009) e mestre em Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio. Ainda, foi membro suplente da Banca de Direito Penal, Processo Penal e Penal Militar do 5º Concurso da DPU, organizado pela CESPE/UNB. Coautor do Edital Detalhado para a DPU, DPE e OAB.

 

WAGSON LINDOLFO JOSÉ FILHO. Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. Ex-assistente de Gabinete de Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás. Pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Católica Dom Bosco e em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Goiás. Criador do Blog Magistrado Trabalhista. Aprovado, entre outros, nos seguintes concursos: Oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Técnico Bancário da Caixa Econômica Federal, Agente Administrativo da Polícia Federal, Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, Analista Processual do Ministério Público da União. Coautor dos Editais Trabalhistas.

 

JULIO MIRANDA, Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2008/2012). Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina/PR (2013/2014). Ex-Técnico Judiciário do TJ-PR (2010/2017), cedido ao Supremo Tribunal Federal (2018). Aprovado no concurso de Promotor de Justiça do Estado do Amazonas (2016). Aprovado no concurso de Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais (2017). Atualmente, na fase oral do concurso de Promotor de Justiça do Estado de Rondônia (2017/2018). Coautor de editais para assessor do MP-SP, MPMG e MPBA.

 

COMERCIALIZAÇÃO

A venda dos materiais é de responsabilidade da empresa GONCALVES & CARVALHO PREPARACAO PARA CONCURSOS LTDA, cuja administradora é a Sra. KATHIELLY VIEIRA SCATAMBULI